Nacional Pauper Legacy 2017: Report (parcial)



Fala povo, blz?

No último domingo, dia 03/12, aconteceu na loja Domain Games em São Paulo o mais aguardado campeonato do ano sobre o formato.

Contando com a presença de mais de 130 jogadores, foram 8 rodadas para fechar o TOP 16, tendo na sequência a realização do TOP 8 que varou a madrugada!

Sem contar alguns imprevistos ocorridos com a organização do evento, que acabou iniciando a primeira rodada por volta das 14hs, o evento em si foi muito significante e acabou sendo o maior até então realizado.

Porém, esse post específico trará um report apenas parcial do que aconteceu no NPL, pois a ideia é trazer uma abordagem mais específica de cada um dos participantes do nosso time de Jundiaí.

Falando em time, a propósito, o Time Pauper Jundiaí acabou se tornando referência no evento, o que nos deixou bem orgulhosos. Comentários do tipo "vocês são referência no pauper nacional", "queria enfrentar algum jogador do time de vocês"; "o time de Jundiaí é muito gente boa", foram alguns dos comentários que ouvimos durante o evento.

Em termos de resultado efetivo, somente o Renan Matteo ficou entre os TOP 16, na 11.ª colocação, jogando com o seu super rogue/apelativo/fulminante/atropelador Red Heroic, que acabou pegando vários jogadores de surpresa. 

Parabéns Renan pelo desempenho.

Em minha humilde opinião, acredito que evoluímos muito como time, no sentido de fortalecer a união, receber novos integrantes, manter estável e bem disputado os campeonatos aos sábados, porém, para efeitos de busca efetiva de resultados, ainda precisamos nos organizar melhor e estabelecer alguns critérios mais efetivos para treinos, preparação, mais troca de ideias, porque acredito que podemos nos espelhar nos times profissionais que conseguem excelentes resultados. Mas isso é com o tempo e já evoluímos bastante, como eu mencionei.

Porém, uma coisa é certa, não faltou diversão e bons momentos juntos, não é mesmo?


Foi bom também conhecer gente nova. Falar pessoalmente com aqueles que somente conversamos por Whatsapp ou Facebook, o que demonstra que o Pauper tem uma comunidade bem significativa e atuante no cenário nacional.

Nos próximos dias esperamos trazer maiores informações sobre como foi o desempenho individual de cada jogador do Time Pauper Jundiaí, não somente para deixar um relato, mas também para servir de fonte de informação e de aprendizado para futuros campeonatos.

Não se esqueça que esse mês de Dezembro continuamos com os campeonatos aos sábados na Medieval Toys. O calendário já está disponível aqui no blog.

Por hoje é só, até a próxima!

Comentários