Olá povo das cartas comuns. Como foram de Natal?
Bom. Antes que comemorássemos o Natal em família, tivemos no dia 23 um campeonato regular de Pauper que contou com a presença de 11 jogadores (um número bem expressivo pela data).
Assim, após 4 rodadas muito bem disputadas, a classificação ficou assim:
2. Rafael Frodo - UB Flicker
3. Renan Matteo - Temur Threshold
4. Eric Lima - Mono Black
Monarca
5. Guilherme Silva - M. Blue
6. Thiago Gonçalvez - BR
Aristocratas
7. Leonardo Sartori - RW
Kuldotha
8. Fabio Panzoldo - Affinity
9. Mateus Camargo - MBC
10. André Martini - Red Deck
Wins
11. Lucas Silva - M. Blue
Parabéns ao Punisher pela vitória. (alguém segura esse garoto! hahaha)
Vale lembrar que os pontos conquistados nesse champ serão computados na Liga Pauper Medieval do mês de Dezembro.
Confira sua pontuação no rodapé do blog!
Falado sobre o report do campeonato do último sábado, esse post é o último desse ano de 2017.
Quando surgiu a ideia de criar um blog que pudesse relatar o que acontece no cenário Pauper de nossa cidade, não imaginei que teria tanta adesão dos jogadores.
Desde o primeiro post até a data em que este está sendo escrito, foram 4158 acessos, o que eu acredito ser uma marca interessante para o primeiro ano de um blog que aborda um assunto tão específico e que se restringe somente aos jogadores de Jundiaí. Obrigado por abraçarem essa ideia!
Para o ano de 2018, farei o máximo possível para trazer mais conteúdo para o blog e não somente os reports dos champs que realizamos. Porém, para isso, gostaria da opinião de cada um de vocês.
O que vocês gostariam de ver no blog? Qual abordagem podemos trazer sobre o Pauper? De tudo o que foi feito ao longo do ano, o que vocês acreditam que deram certo e o que não vale à pena continuar? Podemos ampliar a divulgação de forma mais ampla, não somente para os jogadores de Jundiaí?
Gostaria muito da opinião de vocês. O maior objetivo desse blog foi procurar uma forma de motivar e manter os jogadores interessados no formato e no que acontece em nossa cidade referente ao Pauper, e acredito que esse objetivo tenha sido concluído.
Agora, a intenção é subir de nível, e poder fazer do blog algo que esteja no circuito de nós jogadores, quando quisermos buscar informação e conteúdo Pauper.
Mais uma vez obrigado pelo apoio e pelas visualizações. Gostaria, também, de agradecer ao Paulo e ao Amilcar pelo apoio, e quem se sentir à vontade, pode contribuir também, da forma e no tempo que for possível.
Por hoje é só pessoal. Bom 2018 para todos. Que seus sonhos e objetivos sejam realizados e que muitos resultados positivos o Team Pauper Jundiaí possa alcançar nesse novo ano que bate à porta.
Até mais!
Comentários
Postar um comentário
Comente! Queremos saber se você gostou do post.