(by Hanna Paupera Produções) |
No último sábado, dia 01/07 aconteceu o 7.º Classificatório para o Nacional Pauper Legacy na Medieval Toys e quem assegurou a vaga foi o André Martini, jogando de Red Deck Wins. Parabéns!
Contando com a presença de 12 jogadores, a classificação geral (suíço) ficou da seguinte forma: 1.º Rafael Piacentini (Frodo), 2.º Paulo (Punisher), 3.º Renan Matteo, 4.º Diogo, 5.º André, 6.º Amilcar, 7.º Guilherme, 8.º Jairo, 9.º Sara, 10.º Thiago Gonçalves, 11.º Fábio e 12.º Mike.
Além da vaga para o NPL, a premiação extra era um Playmat de Amonketh, que foi conquistada pelo 1.º colocado, o Frodo. Parabéns!
Bom, voltando ao TOP 4, devido a vários jogadores terem dropado, a disputa pela vaga ficou da seguinte forma:
Como de costume, a entrevista com o vencedor do TOP 4:
Qual deck utilizou e por que o escolheu?
E ai jovem?? Tranquilo?? Obrigado por essa oportunidade de falar um pouquinho! Bom vamos lá:
Nesse campeonato utilizei o Red Deck Wins, já havia utilizado ele em outro campeonato, gostei de manusear ele.
Caso tenha utilizado esse deck antes, alterou algo para esse campeonato para testar? Se sim, a alteração ajudou de alguma forma?
Adicionei uma criatura com dash, um pouco mais forte, para evitar algumas remoções e coloquei a Ira Trovejante também para dar uma cara mais explosiva, porém não consegui utilizar ela em nenhum momento.
Qual foi o deck mais difícil de enfrentar no campeonato?
No campeonado o deck que foi o mais difícil que enfrentei foi o da bi...ops, do Diogo, UR puzzle, que acabou me derrotando faltando pouco para acabar com ele no G1 e no G2 com mais facilidade, resultando em uma derrota de 2x0.
Quando começou a jogar Magic e o que o motiva a jogar o formato Pauper Legacy?
Comecei a jogar Magic, com 11 anos, porém não durou muito, 1 ano no máximo. Retornei a jogar no final de 2012 início de 2013, vendo alguns amigos jogarem, porém nunca fui ligado em tipos de deck e nada, coisa que até hoje não sou. Jogo por prazer, e pelas amizades que fiz, um círculo muito interessante de pessoas. O formato pauper apareceu em minha vida no final de 2015, e como os amigos das antigas me instigaram a jogá-lo, dei início nessa promissora carreira, sqn. (Kkkkk)
Em 2016 o pessoal acabou perdendo um pouco a vontade e o tempo para jogar, foi aí que encontrei o pessoal do Pauper Jundiaí e até agora tem sido uma experiência muito boa, pois o formato pauper nos permite fazer vários decks, a preços bem razoáveis, e nem sempre os melhores decks são os vencedores, então não existe uma dominância no field, e é isso que o torna tão atrativo para mim. Abraço a todos! Vos vejo no Nacional Pauper (Limitezero aka André).
Valeu André pela entrevista e mais uma vez parabéns pela vaga!
Com o campeonato de sábado foi iniciada a Liga Pauper Medieval de Julho. Confira no rodapé do blog a tabela e sua pontuação.
Não se esqueçam que o próximo sábado é pre-release e, portanto, não haverá pauper.
Até a próxima!
Comentários
Postar um comentário
Comente! Queremos saber se você gostou do post.